domingo, 10 de junho de 2012

MIXTAPES - Back to Spinning

De volta à ativa!
Incrível como o tempo passa voando! E lá se foram mais de 2 anos de empenho na remontagem do meu estúdio (ALIEN STUDIO) que, diga-se de passagem, ainda não está pronto - faltam apenas alguns poucos detalhezinhos.
Mas, o principal, a cabine de comando está prontinha! Parzão de Toca-discos Technics SL 1200 MK2 e mixer Pioneer DJM 909, Serato Scratch live, Dicers etc que me permitem voltar à montar SETs MIXADOS no estilo de mixagens que eu curto: cheio de efeitos e com viradas bem estilosas!
E pra esse meu retorno, montei uma seleção de faixas com os vocais que mais bombam na pista onde eu toco como residente (Levion Club de Balneário Camboriú), com Leo Granieri, Lady Gaga, Britney Spears, Adele e um MINI MIX ESPECIAL com as faixas mais bombadas de KATY PERRY... Enjoy!


Nenhum comentário: